1. Olá Visitante, está afim de concorrer a 6,000 em NX para Combat Arms fácil fácil?
    Então não perca nosso Sorteio de Cash.
    Mais detalhes você encontra neste link
    Participe e concorra a 6,000 NX.

Salas PFPS

Tópico em 'Geral do CABR' criado por VitorH, 4 de Fev de 2012.

1. Offline

VitorH Membro

Será que agora com a volta de alguns players, e do clan riddere a staff do PFPS pense em voltar com as salas mais divertidas do CABR?:yeah:
    Seria ótimo juntar todos novamente, e ate os que "pararam" com desculpas que tem muuito hack
    Não teriam mais desculpas pra não jogar nas salas PFPS!
  2. Offline
    • Equipe PFPS

NEXTLAN Administrador

Alguém se habilita?
  3. Offline

-VictoR_ Membro

Bem eu tenho a maior vontade... que tal fazermos hj as 5:00 Hrs de Brasilia?
  4. Online
    • Equipe PFPS

Danilo Moreira Administrador

se realmente for rolar eu apareço por la para brincarmos. ;)
  5. Offline

VitorH Membro

Hoje infelizmente não dá estou viajando so volto a noite, mas seria interessante a volta, e reanimaria uma parte da galera a voltar a jogar também!
  6. Offline
    • Equipe PFPS

CaMuFlaDoBr Moderador

Nessas horas que a lug poderia dar uma forcinha... hehe

Eu só n ajudo, pq to em viajem :(

Mas... Tamo ai ;)
  7. Offline
    • Equipe PFPS

Casonato Moderador

Se precisar posso organizar, estou com um tempinho a noite até o carnaval....
  8. Offline

adiosnoob Membro Ativo

se juntar pessoas para lotar uma sala,montar o raidcall e ninguem fica azucrinando,eu posso volta a jogar,mais so na salas do pfps
  9. Offline

VitorH Membro

Hj se juntar umas 10 pessoas e o casonato quiser fazer, eu ajudo a organizar
  10. Offline

adiosnoob Membro Ativo

hoje pra mim nao da,meu pai conseguiu esquecer meu PC no técnico -.-'
  11. Offline
    • Equipe PFPS

NEXTLAN Administrador

Ao menos o jogo tah funcionando ainda?
  12. Offline

VitorH Membro

Agora ta normal, se tive uma galera on da pra faze
  13. Offline
    • Equipe PFPS

_venttura_ Supervisor de Marketing

Todos dias tem gente no TS do InfantariaBR jogando , não entendi o porque agora com a volta do "clan riddere" a Staff se habilita a fazer algo, pois a muitos clãs ainda jogando e bastante gente para isso , entrem no nosso TS na parte da noite e vejam que sempre a uma turma legal por la bastam querer .....
    --- Atualizado: 6 de Fev de 2012 ---
    66.55.142.230:9226
  14. Offline
    • Equipe PFPS

NEXTLAN Administrador

_Venttura_, não estamos (Staff) fazendo movimento algum... Apenas atendendo, ou respondendo, ao tópico do amigo que questionou sobre as nossas Salas PFPS...

Se há alguém disposto a retomá-las, não vemos problema algum, mas infelizmente eu e muitos outros da Staff não têm condições de fazer...

Reconheço que faria um esforço em participar as vezes, mas só pelo espírito colaborativo mesmo...

Afinal, estamos aqui pra isso... se divertir... ou, no caso do CA, tentar.,..
    • Curti Curti x 1
    • Concordo Concordo x 1
    • Listar
  15. Offline

zetsubr Membro Ativo

opa vamos sim, hoje a noite então????

ah, não vai da to sem pc

Compartilhar

Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube