1. Olá Visitante, está afim de concorrer a 6,000 em NX para Combat Arms fácil fácil?
    Então não perca nosso Sorteio de Cash.
    Mais detalhes você encontra neste link
    Participe e concorra a 6,000 NX.

Novidade Peça aqui seu Autógrafo a ESTRELA do Portal!! O CASONATO!!!!

Tópico em 'Geral do CABR' criado por Bettini, 9 de Dez de 2011.

1. Offline

Bettini Membro

Essa eu vi só agora e vim postar aqui!!! Clique no link abaixo e veja a entrevista do Caso e suas dicas!!!

http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...ra-virar-um-craque-em-combat-arms-assista.htm

Reportagem:

Expert dá dicas para virar um craque em "Combat Arms"

Por mais que "Call of Duty" e "Battlefield" dominem os acirrados tiroteios online nos consoles e PC, um concorrente de peso nunca sai de cena: "Combat Arms".

Com fórmula similar a "Counter-Strike", "Combat Arms" é um dos games de tiro mais populares do mundo e conta com uma forte comunidade aqui no Brasil.

Para ajudar você a se tornar um soldado de elite no game, fomos buscar algumas dicas com Cleber Casonato, um dos principais jogadores do país.

Assista ao vídeo acima e não deixe de dar suas dicas também nos comentários logo abaixo.

Via UOL Jogos.

Se você clicar no link lá em cima pode ver e ouvir o Caso falando sobre o CA!

Já estou na fila!!! Quero meu autógrafo!!!
  2. Offline
    • Equipe PFPS

NEXTLAN Administrador

Hushsuhsuhuhsshu.... Caso à serviço da LU!?

Quanto foi o cachÊ? Me interessei hsushushushhus...

E claro que ele estava jogando numa LAN (calma, Rede Local hein) interna, e não nos servers do povão.... (VIPs num vídeo-oficial-pago-veiculado-num-parceiro-oficial-isenção-zero não ficaria bacana, não é mesmo?)

---------- Post adicionado as 23:38 ---------- Post anterior as 23:35 ----------

PS: Estou sumido a uns tempos, creio que até janeiro continuarei assim... Final de ano é fodis na empresa... (@Bettini, @Hjust, não esquecí de vocês não, já já resolvo essa questão, e vai um brinde por conta do mega atraso)
  3. Online
    • Equipe PFPS

Pinho Em casa...

KKKK..... BOA CASO! Legais as dicas....

Vendo o jogo assim dá até raiva.... um joguinho tão legal perdido como terra de ninguém....

Bem que podiam vender uma versão dessa ai para jogar via lan.
  4. Offline
    • Equipe PFPS

CaMuFlaDoBr Moderador

como eu queria ter acesso a esses servidores ai... sem hacks...

casoo coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaa

dicas legas :)

Da uma mão ai, pede pra eles pedirem pra nexon a hud de 2008 e a musica de 2008 q nem ta no C.ANA... TESAAAAAAAO!

Dorgas? larguei, agora dou dicas de camper. haha
  5. Offline

<<Gin>> Membro

Camperar não é coisa noob e sim, é uma ARTE que poucos sabem fazer, so que o casonato conto pra todo mundo agora ¬¬
    vacilão msm!
    kkkkk

6. Online
    • Equipe PFPS

mated Moderador

PQp monitor tubão!!!
    Deu até saudades do CA agora,mas acho que eu vou faer um movie do BF3!!
    Parabéns CASO..
    Snw pra mim sempre foi e sempre será o melhor mapa do CA!!
    Lembro com nostalgia dos CF's entre Born for Kill e Fear United!!
    Capture the flag,hoje em dia ninguém joga mais CTF!!
  7. Online
    • Equipe PFPS

Inside Moderador

"fomos buscar algumas dicas com Cleber Casonato"

Parei de assistir aqui ! shauhsuahsuahsuhaushau lol

Zoa biba... belas dicas.
  8. Offline

MistaPumpKilla Membro

Muito bom... chega deu saudade de jogar CA heim?
  9. Online
    • Equipe PFPS

Danilo Moreira Administrador

Pior em mated, CTF na SNOW era tudo, hoje em dia só WGB... :desisto.

Eu e a galera do RIDDERE, que tempo bom que não volta mais...
  10. Offline

-VictoR_ Membro

Se liguem "ao longo da carreira de jogo'' rairaiariirair
  11. Offline

sKoLrox Membro Ativo

hauhuahuauha...quem ve o começo do video ja pensa...

Com essa cara, esse oculos, "principal jogador da atualidade"...não faz sexo a anos!!
  12. Offline

zetsubr Membro Ativo

kkkkkkk boa caso, assisti sem som aqui, vou ver o video em casa pra ver direitinho lol

tambem gosto da snow!
    aproveitei ontem pra brincar com o pessoal do clan e resolvemos mudar, por sorte achamos um clan com vontade de jogar ctf tambem, enfim, jogamos umas 8 partidas e foi muito divertido, é tensão do começo ao fim.
  13. Offline
    • Equipe PFPS

Casonato Moderador

KKKKKK"...então, bibas. Esse vídeo foi feito para iniciantes no jogo e , acho eu, pra chamar a atenção de quem não joga. Fui convidado pela Lu!G pra fazer esse vídeo e fui.

O único problema, foi quando eu comecei a filmar, deu um branco e consegui falar o que lembrei na hora. Fiquei nervoso, ser tímido é floda. Mas até que ficou legal, tirando eu.

E, Bettini. Você conseguiu ser mais exagerado que os caras da UOL...lol...onde se viu colocar um título como esse no tópico? lol :p

---------- Post adicionado as 13:10 ---------- Post anterior as 13:08 ----------

Skol, pra você:

[IMG]huhuahuahuhuahuh
  14. Offline
    • Equipe PFPS

MuT0mB0 ✎ Redator ✎

"...a gente veio até a própria lvl up pra falar com o Cléber Casonato, um dos maiores feras do Combat Arms NO BRASIL..."

Parei de ver depois desse comentário infeliz ! lol =)) ...zoas !

Falando sério agora, o vídeo ficou bem legal... mas pq eles tbm não fazem um sobre "Jogar Limpo!", heim ? Até pq eu nunca vi, ou não me lembro da LUG fazer uma campanha contra o uso de cheat... se eles querem ensinar os iniciantes, antes de tudo, eles tem que ensinar a jogar limpo, pq se não todo esse esforço vai pro lixo !
  15. Offline
    • Equipe PFPS

AnderSaymon Administrador

O principal jogador do PAÍS, eita beleza irrullll CASO, só faltou falar do PFPS ^^

Compartilhar

Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube