1. Olá Visitante, está afim de concorrer a 6,000 em NX para Combat Arms fácil fácil?
    Então não perca nosso Sorteio de Cash.
    Mais detalhes você encontra neste link
    Participe e concorra a 6,000 NX.

Rumor Novo console da Microsoft promete muitas novidades

Tópico em 'Notícias' criado por _Adriano_, 5 de Fev de 2012.

• por _Adriano_, 5 de Fev de 2012 at 13:44
    • Doador

_Adriano_ Membro Doador

slide.jpg

Rumores na internet dão conta que o novo Xbox, apelidado de Xbox 720, virá com muitas novidades. Entre elas um novo tipo de proteção contra jogos de segunda mão (para não dizer pirata), aqueles que você compra por aí por um preço mais em conta ou pega emprestado com amigos. Outra novidade do provável console está relacionada com a mídia. Ao que parece, a Microsoft finalmente introduzirá o Blu-ray em seus videogames. A mídia seria utilizada para filmes e jogos, permitindo games ainda maiores (com capacidades que variam entre 25 e 50GB).

A Microsoft também teria planos para “evoluir” seu Kinect na próxima geração. O acessório já viria com o novo Xbox e também contaria com um processador embutido, permitindo uma captura e processamento de movimentos dos jogadores ainda mais apurada.

Outros rumores dão conta que o aparelho já estaria em produção desde dezembro, e o seu processador gráfico já estaria até definido e com um codinome: Oban.

A tarefa de produzir a GPU ficaria a cargo da IMB e Global Foundries. As primeiras unidades desta leva de produção seriam enviadas aos estúdios de jogos já em abril, para que todos tenham tempo de desenvolver algo para ser mostrado ao público em alguns meses.

gpus.jpg

O processador gráfico Oban é, supostamente, de alta performance da família PowerPC. Ele é similar a uma GPU modificada da série Southern Islands ou 7000 da ATI, mas outros dizem que será baseado na série ATI 6000, que foi lançada no ano passado. Na verdade, o GPU seria similar ao da placa Radeon HD 6670, que oferece suporte a gráficos com DirectX11, suporte para múltiplos monitores, 3D e resolução 1080p.

O novo Xbox deve ser seis vezes mais poderoso que o atual Xbox 360 e deve apresentar ainda performance gráfica 20% superior ao que veremos no Wii U, o próximo console da Nintendo, que já promete ser mais poderoso.

Mas não se anime, já que o processo de produção em massa, ou seja, para a venda ao público, seria realizado somente em 2013. Assim, o novo console só seria lançado no final do próximo ano, quando o Xbox 360 completa 8 anos no mercado.

Então, só nos resta aguardar a Microsoft se pronunciar oficialmente a respeito do assunto para ver se os boatos são verdadeiros.

Da Redação

Matéria sugerida por Venttura

Comentários

Tópico em 'Notícias' criado por _Adriano_, 5 de Fev de 2012.

1. Bacsh:
    Acabei de ler uma notícia que dizia usar a HD 6670 mas é tudo rumor por enquanto D:
  2. Nukrid:
    Se for sair em 2014, vou comprar em 2016 D=
  3. adiosnoob:
    vo continuar com o bom e velho PC,que tera graficos superior ao novo xbox(eu acho e.e)
  4. Bacsh:
    Você vai gastar uns 4 mil em uma máquina aqui no brasil para jogar os novos jogos do novo xbox em uma qualidade melhor do que vai rodar nele. Espero que você tenho bastante dinheiro, eu vou juntar 3 mil pra compra ele D:, pelo menos é melhor que 4 kkk
  5. Casonato:
    Não sei, viu. Mas consoles não me chamam mais a atenção depois que comecei a jogar em PC. Se eu for ter, é só por consumismo mesmo. Se é que um dia poderei comprar algo do tipo por consumismo, ganhando na mega, quem sabe....?
  6. adiosnoob:
    sei lá vei,os jogos originais vao ser caros,a nao ser que melhorem a questao dos impostos '-'
  7. CaMuFlaDoBr:
    2020 eu estarei com um x720...

Dalheee...

To feliz com meu PS3 e meu PC :D
  8. Bacsh:
    Espero que em 2013~2014 já estar com um novo console em mãos ^^

@adiosnoob a tendencia dos Blue-Ray é baixar os preços assim como os jogos ficarem mais baratos aqui no Brasil por causa dos impostos. Sem contar que você já pode comprar apenas a key e baixar o jogo no HD do console ou externo assim como já se faz com os PC's, então essa coisa de jogos mais baratos no PC é balela, comprar uma mídia blue-ray de um PC é o mesmo preço de comprar uma pro PS3 por exemplo...
  9. Flávio(CF):
    "a Microsoft finalmente introduzirá o Blu-ray em seus videogames"
    Antes tarde do que nunca!

Boa sorte pra Microsoft com seu novo console.
  10. Bacsh:
    Eu odeio Blue-ray, uma das causas do xbox 360 fazer tanto sucesso foi não utilizar esse tipo de mídia!

Compartilhar

Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube