1. Olá Visitante, está afim de concorrer a 6,000 em NX para Combat Arms fácil fácil?
    Então não perca nosso Sorteio de Cash.
    Mais detalhes você encontra neste link
    Participe e concorra a 6,000 NX.

Escolhendo o Rifle certo

Tópico em 'Geral - AVA' criado por Serpentium, 31 de Jan de 2012.

1. Offline

Serpentium Recém Chegado

Olá, pessoal
    Eu comecei a jogar AVA recentemente, e tenho uma dúvida
    sobre qual seria o melhor rifle entre esses (Sako, SG556 e XM8)
    Ou então alguma opinião sobre estas armas.
    Obrigado!
  2. Offline
    • Equipe PFPS

JohNNy-BR Redator

Quando eu jogava AVA usava muito a Sako, me dei bem com ela.
  3. Offline

Bacsh Membro

Eu só usava a TPG, melhor arma do jogo *__* Já consegui matar 27 caras seguidos sem morrer com ela!
  4. Offline
    • Equipe PFPS

AnderSaymon Administrador

Eu gosto bastante da TPG também.
  5. Offline

SousAndenar Membro

Uma boa forma de testar ALGUMAS armas é jogar umas partidas com AI (partidas contra o computador) pois os inimigos veem com várias armas que você pode ir pegando e testando.
    Como é para escolher entre as armas mencionadas... a sako é boa, tem bom dano mas grande recuo, ao contrário da sg556 que não tem recoil mas o dano está entre moderado e fraco. A xm8 eu nunca peguei, então não tenho como falar dela. Uma boa arma para os principiantes é a M4A1, pois tem ótimo fire rate e recoil. Mas, NA MINHA OPINIÃO... a arma mais divertida de rifleman é a M14EBR, ela é um misto de rifle e sniper, mas com recoil grande.
    A TPG é uma ótima arma, mas é uma sniper...
  6. Offline

Serpentium Recém Chegado

Eu não sei o que significa recoil.
    Para sniper eu estava pensando em comprar a PGM ou então a AWM
  7. Offline

SousAndenar Membro

"Reoil" é o recuo da arma quando você dá uma rajada, quando você atira com uma arma com recoil alto, ela começa a abrir a mira e '"espalha" mais os tiros, já em contra partida, o recoil baixo você deixa o dedo no botão e os tiros vão sempre no mesmo lugar.
    A PGM e AWM tem o kick scope (chama a mira mais rápido) mais rápido do que o da tpg, mas às vezes não mata com um tiro, e sabemos que sniper que é sniper tem que matar com um tiro, e a TPG mata com 1 tiro só 99% das vezes, desde que o carinha não esteja usando colete para armas de grosso calibre, aí sempre fica um filete de life.
  8. Offline

Serpentium Recém Chegado

Agora eu entendi.
    Eu joguei com um rifle que quando atirava espalhava os tiros e não me dei bem.
    Agora com armas mais precisas sim.
    Quero agradecer e muito a todos que responderam as minhas dúvidas.
  9. Offline
    • Equipe PFPS

Fuhrmann PFPS rulez

Minha dica é, Sako e TPG.
  10. Offline

Flávio(CF) Membro

Não sei como está seu nível de habilidade no jogo, mas eu indicaria a SG556 tem pouco recoil se vc tiver com um pouco mais de experiência pega a Sako.

Se tu gosta de jogar de Sniper pega a TPG e um pouco lenta mais mata com uma bala na maioria das vezes já FR-F2 é bem rápida pra mirar e atirar infelizmente as veze tu tem que matar com dois tiros o caboclo.
    Obs: Pegue as armas dos mortos durante as partidas é vá testando.

Arma pra mim é que nem remédio pra alguns faz bem pra outros faz mal [IMG]
  11. Offline
    • Equipe PFPS

Tem uma que eu uso que é melhor que a TPG, mata na hora e é mais rápida e mais leve, apesar do tiro ser um pouco mais fraco é melhor sim que a TPG, quando eu tiver em casa no jogo pego o nome dela e posto ai pra vcs.
  12. Offline

Serpentium Recém Chegado

Eu comprei o rifle XM8.
    Achei potente e estável.
    E a minha patente é Sergeant First Class 2.
    Estou jogando Demolition no easy mode para pegar as armas e testando cada uma como foi indicado.
    A sniper que uso é a Walther Wa- 2000 que é semi-automática, mas pretendo comprar outra.
  13. Offline
    • Equipe PFPS

Ví aqui no jogo, para mim a AWM é bem melhor que a TPG, mais rápida, mais leve e mata com 1 tiro também.
    Em Pointman tentei usar uma tal ve Kriss Super V achei ela com tiros muito curtos, então uso a MP5k que é show de perto e em mapas curtos a Spas12 e Rifle eu uso a L85A2, se vocês acharem arma melhor que essas me dá umas dicas aí para eu testar...
  14. Offline

K1LLyou Membro

Posso te dizer que atualmente para a minha classe "Rifleman" as melhores armas são as novas M4A1 MK.3 AK47 MK.3 e SA58 PARA.
  15. Offline

-VictoR_ Membro

Na Verdade Recoil é quando a arma sobe quando ela espalha se chama "spread"

Compartilhar

Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube