Duvida como descompactar arquivos z01,z02 e assim por diante.

Tópico em 'Suporte' criado por ¢ri$i§»¢Ør£, 23 de Jul de 2010.

Status do Tópico:
Fechado.
  1. Offline

¢ri$i§»¢Ør£ Recém Chegado

Duvida como faço para instalar jogos com arquivos em z01,02 e assim por diante.

Eu nao estou conseguindo instalar um jogo, eu baixei por partes, mas o formato dele é z01, z02, z03, até o z11. Tem 12 partes, uma parte é no formato ZIP, e as outras Z, já tentei usar o winrar, e o 7zip, nao funcionou. Se alguem sabe como eu faço para instalar, me ajude, plz!
    Aqui a foto do formato do arquivo.
  2. Offline

Mudo Recém Chegado

jogo original nao da nada disso
  3. Offline

Eu nao perguntei se o jogo é original ou nao, eu só quero saber qual programa eu uso para emular( ou desconpactar esse tipo de arquivo).
  4. Offline

lOwnlRezzZ Membro Popular

Baixa o hjsplit abre o programa,clica em join>Input file> ai tu seleciona o arquivo 01(soh vai aparecer ele msm) e manda brasa,ai vai carregar uma parada,qd acabar vai ter um arquivo feito maior,ai só emular ocm daemon tools!

Ou se for para descompactar é só selecionar todos menos esse que ta em outro formato e manda extrair
  5. Offline

AnderSaymon Administrador

Procure por hjsplit e junte as partes.
  6. Offline

mated Supervisor de Moderação

POdia ter ido dormir sem essa em!!!!!!:-??
    Mas como falaram usa o hjsplit que sa certo""
  7. Offline

Valeu por ter respondido ae pessoal, mas não funcionou, quando eu seleciono a primeira parte, da erro e apararece escrito "Invalid Floating point operation".
  8. Offline

estranho,aki qd é assim vai de boa,tem que ta tudo msm nome e no msm local e selecionando o 01

tenta extrair msm entom,extrai o 01.
  9. Offline

-Vint3 Membro

bota o primeiro arquivo z01 para descompactar pelo winrar e ele vai automaticamente juntar as outras partes
  10. Offline

_venttura_ Supervisor de Marketing

cara tenta renomear ai os arquios para .rar ou .zip
    para ver pois tem um arquivo ao ultimo da imagem que é um video e está como zip
    estranho isso
    tenta ai para ver no que da ....
  11. Offline

boa ventura,ou se for para juntar msm as partes, renomea como nome.iso dai faz a parada do hjsplit
  12. Offline

Eu nao sei, nao funciona, aquele arquivo nao é que seja de video, é que aqui, quando os arquivos sao Zips eles ficam com o iconesinho ali no lado normal. Olha quando eu tento extrair o ZIP nao da, aparece isso
    , e quando tento extrair a z01, aparece a mesma coisa
    [IMG].
  13. Offline

mated Supervisor de Moderação

Cara manda o endereço de onde você baixppu isso ai para ver se da para ajudar mais...
    Por MP...
  14. Offline

Eu não tenho o link, eu peguei assim do meu amigo, ele também não conseguiu instalar, e eu perguntei para ele, ele não sabe -_-", eu vou ter que procurar em outro lugar mesmo, não funciona de nehum geito >=(
  15. Offline

Tytanyum_ Membro

Eu achei um tutorial na net falando sobre esses arquivos Z01, Z02, etc.
    É uma extensão do Winzip.
    Vou te enviar o link por MP pois não sei se posso postar aqui.

C ya.

---------- Post adicionado em 12:36 ---------- Post anterior em 12:32 ----------

Aff, ¢ri$i§»¢Ør£ esvazia sua pasta de mensagens.
    Não consegui mandar por MP.

C ya
Status do Tópico:
Fechado.

Compartilhar

• YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Google +