Esclarecimento Clã Forasteiros do Point Blank é FAKE

Tópico em 'Geral - Point Blank' criado por precision, 4 de Set de 2010.

1. Offline

precision Recém Chegado

Bom é só um aviso, nem trata-se de denúncia porque não vale a pena.

O clã Forasteiros criado no PB não é composto por membros do nosso clã que ficou famoso por ter ficado a maior parte do tempo como top 1 no ranking do Combat Arms, fizemos inimigos, fizemos amigos também, muita rivalidade com algumas outras equipes, jogamos campeonatos, muitos CFs etc. No início do PB na fase free beta o Forasteiros foi criado pelo Xperience007 membro conhecido e antigo aqui no clã, como se tratava de Free Beta e depois seria tudo apagado, foi adicionado alguns players no time apenas para brincar, nada sério, um desses players tem o nick 7Bon3, agora com a chegada do open beta, estavamos apenas esperando pegar patente para criar o clã, mas a pessoa citada aí se adiantou e criou o clã tirando assim nossa chance de usar o nome Forasteiros que por direito é nosso, mas fazer o que se tem paga *** para tudo nessa vida?

Antes de fazer esse tópico tentei resolver com o cara por bem, segue as pms trocadas aqui mesmo no fórum:
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    PrecisioN: Quem é você amigo?

Jogou no Forasteiros combat arms com qual nick???

E quem autorizou você a criar o clã no point blank e ser lider????
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    7Bon3: Opa ...
    Quando jogava a muito tempo atrás no CA, eu era o GodZ, amigo do Stonex ou StonexMito! O qual agora ele é o lider dos Forasteiros do Mercenary Wars! O cangaceiro conhece bem ele! O que eu saiba ele esta usando o nick no PB como Velociraptor!
    Bom... Eu criei o Forasteiros, pois como sou membro, tive a liberdade de criar, para ninguem mais que seja fora do Forasteiros poder tirar proveito! Lembrando que não sou lider e na verdade nem quero ser! rs....SO fiz isso para os membros que realmente são dos Forasteiros poderem estar juntos de novo!
    Mas ja falei com o Stonex e ele decidirá como poderá ser, daqui para frente a liderança do clan no PB!

Obs: Nao criei o clan para tirar proveito de ninguem, afinal... Tb sou membro dos Forasteiros a muito tempo! ^^ Lembrando e afirmando que jamais queria ser o lider ou admin dos Forasteiros em qualquer jogo!

Att.
    7Bon3

---------------------------------------------------------------------------------------------
    PrecisioN:
    De boa, sem querer criar caso, sou membro antigo do "Forasteiros" temos TS e Fórum bem estruturados e organizados a mais de 2 anos, você postou um fórum na descrição do clã que não é nosso, e nem no TS do "Verdadeiro Forasteiros" nunca te vi, fique a vontade se quiser copiar o nome do clã, mas uma pessoa que eu não conheço, ser lider de um clã do porte desses e ter poderes para qualquer momento deletar o clã em um jogo mmoFPS onde o ranking se consegue com muito esforço, nada contra você, mas lider do clã deve ser conhecido dos antigos, nem esse stonex eu conheço, lider deve ser o cangaceir0 se ele quiser, eu posso até ser apesar de não curtir mais parte administrativa de clã, o Xperience que criou o clã no free beta do point blank, mas logo você velhinho??? Nada pessoal, não sou inimigo seu, mas é cargo de muita confiança para alguém que não conhecemos, já postei sobre o ocorrido no fórum "verdadeiro" fo clã: http://forasteiros.77forum.com/forum.htm e lá até agora ninguém conhece você.

abs,
    --------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, aqui no Forasteiros ( o verdadeiro ) esse aí é ninguém, apenas um fan, se em outro jogo criou clã com nosso nome sorte a dele não ter membros "originais" naquele jogo, mas aqui no Point Blank tem pelo menos 6 ou 7 Forasteiros ( verdadeiros ) jogando.

É a mesma coisa que eu chegar e criar um clã de nome MIBr famoso no CS, é coisa de gente ridícula mesmo, eu não faço pois tenho vergonha na cara.

Fica apenas a informação pro pessoal, e cá entre nós, nem preciso de provas certo? Pois quando se fala de Forasteiros se pergunte: Quem foi 7Bon3 e quem é precisionnn.

Abs,

[Edit] Observação: Quando cito as pms trocadas, não foi aqui no PFPS e sim nesse fórum: http://www.pointblankbrasil.com.br/
  2. Offline

PattyCoelho Recém Chegado

Isso sempre acontece. Quando os clans se destacam de alguma forma, sempre vem um engraçadinho e cria com o mesmo nome em outro canto.

O que conheço é o InfantariaBR, que no Combat Arms US foi uma coisa, e no Crossfire é outra. Lá no Crossfire eles registraram como LEGIO-XIII porque um carinha viu o nome aqui no antigo PCAB e registrou lá no Crossfire... acho isso muita sacanagem e falta de criatividade:(
  3. Offline

Slim Shady. Banido

Aff isso é osso mesmo, realmente sem criatividade...

@Off

Saudades da Epoca de lancamento do CA US em 2008, eu jogando numa sala com os forasteiros : Precisionn, Caganceir0, Criacionista, Jugernaut, Smoke, aaaa bons tempos.
  4. Offline

_venttura_ Supervisor de Marketing

Cara isso é **** mesmo, como a Patty falou no CrossFire
    tivemos que registrar po clan com outro nome pois outro pegou nosso nome e registrou primeiro
    **** falta de sacanagem agora no PB ja fizemos o clan como InfantariaBR
    para nossa sorte .........
  5. Offline

Smoke Recém Chegado

Espírito de porco, tem gente que tem, tem gente que não tem...
  6. Offline

Lomão Recém Chegado

Será que o cara acha lindo jogar sob o nome de um clã que ele roubou? Sério mesmo...
    É muita gente tosca nesse meu Brasil.
  7. Offline

Scirze Nick ingame: Reny

Só uma duvida, vocês tambem estão no CAbr? é porque tem um clan chamado Forasteiros. lá
  8. Offline

hileo Recém Chegado

No CA ja tem pelo menos uns 5 forasteiros além do nosso...
    Provavelmente a intenção desses caras é usar hack so para sujar o nome Forasteiros
    lamentável
  9. Offline

Flávio(CF) Membro

Os caras que fazem isso é porque gostam da fama dos outros mais fazer o que existe gente doente em qualquer jogo.
  10. Offline

smk_kill Recém Chegado

eh a Fama tem seu preço.
  11. Offline

Kopernik Recém Chegado

Compartilhar

• YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Google +