Campus Party 2012

Tópico em 'Notícias' criado por _Adriano_, 6 de Fev de 2012.

  • por _Adriano_, 6 de Fev de 2012 ás 13:15
  • Offline
    • Equipe PFPS

    _Adriano_ Supervisor de Redação

    slide.jpg

    Começa hoje, em São Paulo, a Campus Party 2012, mas todas as 7000 vagas já estão esgotadas. De 6 a 12 de fevereiro, o Anhembi Park será palco de mais de 500 horas de conteúdo nas zonas de Ciência (que engloba as áreas de Robótica, Astronomia e Espaço, Modding e Hardware), Cultura Digital (Mídias Sociais, Artes Digitais e Música), Inovação (Desenvolvimento, Segurança e Redes e Software Livre), Entretenimento Digital (Games) além das ações especiais: o Campus Fórum, o Campus Empreendedorismo, a Semana da TV Digital, a Semana do IPV6 e a área transversal de Campus Verde.

    Destaque para o XOC Brasil 2012 é o primeiro campeonato de Overclocking Extremo do nosso país totalmente realizado por brasileiros, com jurados brasileiros e competidores igualmente brasileiros. A final ocorrerá na Campus Party e os melhores overclockers do país tentarão quebrar recordes em busca da vitória!

    O jogos também vão ter o seu espaço na Campus Party com palestras e oficinas. O gênero FPS terá uma palestra especial: "Como criar um First Person Shooter" com os palestrantes Rafael Rodrigues e Arthur Bobany de Queiroz. E os saudosistas de plantão poderão relembrar os velhos tempos participando de um Campeonato de Counter Strike.

    Você pode acompanhar tudo o que está acontecendo na Campus Party 2012 pelo seu blog oficial, pelo Campus live e na sua página oficial.

    Da Redação

Comentários

Tópico em 'Notícias' criado por _Adriano_, 6 de Fev de 2012.

  1. Flávio(CF):
    Se fosse no Rio eu até iria além de ser mais rápido "ir e volta" o custo é bem menor.

    Nem jogo no mundo vai substituir tão cedo o velho e amado Counter Strike.
  2. Bacsh:
    Com certeza, em pleno 2012 o jogo de PC do gênero FPS mais jogado, e tem gente que só quer falar de MW3 e BF3 por aew, CS owna rapaz!
  3. AnderSaymon:
    Adoro informática, mas Campus foi um dos eventos que menos gostei, prefiro ir em feiras de tecnologia que tem muitas novidades. Acredito que para a Campus Party o legal é ser um campuseiro, porque ir como visitante acho frustrante

Compartilhar

  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Google +