1. Olá Visitante, está afim de concorrer a 6,000 em NX para Combat Arms fácil fácil?
    Então não perca nosso Sorteio de Cash.
    Mais detalhes você encontra neste link
    Participe e concorra a 6,000 NX.

Brick-force um FPS diferente!

Tópico em 'Notícias' criado por _Adriano_, 3 de Fev de 2012.

• por _Adriano_, 3 de Fev de 2012 at 17:55
    • Doador

_Adriano_ Membro Doador

slide.jpg
    Misture Playnobil + Minecraft + shooter em primeira pessoa e você terá Brick-Force. Um joguinho estilo sandbox divertido de tiro que se declara como o primeiro jogo cross-plataforma do mundo, isso quer dizer que você poderá curtir o jogo do seu smartphone, tablet, no seu navegador e nas suas redes sociais.

Já imaginou você poder construir um mundo todo, do seu jeito e tijolo por tijolo?! Pois no Brick-force é justamente isso que você pode fazer. Você pode jogar com seus amigos ou sozinho e poderá construir os mapas que você sempre sonhou. Podendo ainda compartilhar seus mapas com o mundo todo para que as pessoas possam experimentá-lo. Você ainda pode escolher um mapa dentre os incontáveis que existem ou os seus próprios mapas e iniciar uma verdadeira guerra com seus amigos online.

O closed beta estreia dia 28 de fevereiro agora e já está com as inscrições abertas. Acesse aqui e faça sua inscrição, o joguinho parece que vai oferecer bons momentos de diversão.

Confira algumas Screenshots do jogo:

Eu me inscrevi. Achei o jogo interessante e o melhor você pode jogar de qualquer lugar, basta ter internet.

Da Redação.

Comentários

Tópico em 'Notícias' criado por _Adriano_, 3 de Fev de 2012.

1. adiosnoob:
    LOL link para inscrição please *-*?
  2. AnderSaymon:
    Você leu todo o texto na parte que diz assim: "Acesse aqui e faça sua inscrição"? então é só clicar no AQUI da cor laranja e vai para esse link: http://www.brick-force.com/
  3. adiosnoob:
    putz nem prestei atençao nisso

tem hora que to lendo um paragafo e sem querer nao leio o q tem embaixo lol
  4. Guilherme-HC:
    Muito esquisito, não gostei.
    Mas pra quem gosta de Minecraft, ta ae mais um da serie.
  5. _Adriano_:
    Bom, acho assim. Esse é um joguinho de browser que você pode jogar em qualquer lugar com acesso a internet. Se você for jogá-lo levando muito a sério, com certeza vai se frustrar. Ele não é um Battlefield da vida. É mais por curtição e quando não tiver nada mais interessante para fazer. Sei lá, quando tiver em conexão durante a uma viagem de avião e tiver que esperar muito, pega o notebook, tablet ou Iphone começa a jogar pra matar o tempo.

Compartilhar

Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube