BF3: Alan Kertz dá dicas de configurações para as armas

Tópico em 'Notícias' criado por _Adriano_, 28 de Abr de 2012.

• por _Adriano_, 28 de Abr de 2012 ás 17:09
    • Equipe PFPS

_Adriano_ Supervisor de Redação

slide.jpg

Conheça algumas dicas de Alan Kertz, Core Gameplay Designer da DICE, postadas no Battlefield Blog falando um pouco sobre a diferentes vantagens e desvantagens de combinações de diferentes acessórios para as armas de BF3.

Pau pra toda obra:
    Acessório primário: Foregrip
    Acessório secundário: Flash Supressor

Para ser franco, anteriormente, o supressor de flash não valia nada. Mas após o update ele sofreu uma mudança enorme: Ele agora reduz substancialmente a subida da arma, tornando-a muito mais controlável. Combinar o Foregrip e o Supressor de flash dará a sua arma um enorme impulso na controlabilidade, e isso ajudará especialmente com armas com fire rate alto como a F2000, AEK-971, A-91 e FAMAS.

Incursões silenciosas a curta distância:
    Acessório primário:Foregrip
    Acessório secundário: Supressor

A redução do movimento do cano da arma do Foregrip funciona bem a curta distância e combina bem com a redução de recuo de subida do Supressor. Você será invisível no minimapa, o brilho dos disparos será reduzido significantemente, e sua arma vai ser mais controlável. Finalmente, combinando o Supressor e o Foregrip juntos, sua arma será tão precisa como se você não tivesse nenhum acessório nela.

Atirar e Correr:
    Acessório primário:Foregrip
    Acessório secundário:Laser sight

A mira laser dá um bônus enorme de precisão sem a empunhadura da arma e vai permitir que você seja muito mais preciso, enquanto se mexe. Como a maioria de seu tiros será sem empunhar a arma, adicionando um Foregrip irá reduzir o movimento do cano e fazer o seu fogo mais controlável sem sentir nenhuma das desvantagens do Foregrip. Você também pode ligar e desligar a sua mira laser sempre que a situação requerer mais cautela. Lembre-se, a mira laser só ajuda quando não está empunhado a arma, então desligue-a quando você estiver empunhando a arma para não chamar a atenção.

Bom atirador a média distância:
    Acessório primário: Foregrip
    Acessório secundário:Heavy barrel

Isto tem gerado muita confusão entre a comunidade. Devo combinar um Foregrip com Heavy barrel após a atualização? Minha resposta é um sonoro SIM. Embora o Foregrip diminua a precisão da arma empunhada, o bônus de precisão da arma empunhada do Heavy barrel vai compensar a falta do Foregrip. Combinar os dois ainda vai lhe dar muito maior precisão do que uma arma sem acessório algum, bem como reduzir o movimento do cano. Você vai ver um aumento da subida do cano, no entanto, você também vai ter um maior alcance de tiro devido ao Heavy barrel assim seus tiros terão maior impacto a média distância.

Bom atirador a média distância:
    Acessório primário:Bipod
    Acessório secundário:Heavy barrel

Se você quiser obter a melhor precisão absoluta de sua arma, esta é a configuração para você. O bipé tem absolutamente nenhuma desvantagem quando não montada, e quando plantado dá um enorme impulso a precisão, tanto com a arma empunhada ou não, bem como reduz substancialmente a subida e o movimento do cano. Você também terá maior alcance com o Heavy barrel fazendo de você uma ameaça até mesmo para snipers quando estiver com seu bipé plantado e uma mira de zoom óptico alto.

Estas são as recomendações de Alan Kertz. Existem várias combinações que não foram abordadas aqui, a sugestão é que você experimente para encontrar a sua melhor combinação de acessórios. Há pelo menos um combo que é perfeito para seu estilo único de jogo, assim tente alguns e provavelmente você vai encontrar não apenas um novo combo de acessórios, mas um estilo de jogo totalmente novo. Você vai encontrar um guia prático abaixo para que você sempre saiba o que esperar quando experimentar os diferentes acessórios descritos acima.

Eu, Adriano, prefiro essa combinação:

Acessório primário:Heavy Barrel
    Acessório secundário:Laser Sight

Com essa configuração eu tenho a precisão do heavy barrel com a arma empunhada para longa distâncias, e uso laser sight para compesar a falta de precisão que o heavy barrel trás a arma quando ela não está empunhada. Assim eu posso atirar e correr sem empunhar a arma. Sem falar que o heavy barrel dá potência no tiro a curta distância, miro com o laser e mando bala a queima roupa. Faço essa configuração com a QBZ-95B. Meu combo: Mira PK-A(3.4x) + heavy barrel + laser sight.

Adaptação: Adriano Melo
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Google +