A.V.A - Alliance Of Valiant Arms - Tutorial Registro

Tópico em 'Dicas e Tutoriais do AVA JP' criado por DJnbznBR, 5 de Nov de 2008.

1. Offline

Flávio(CF) Membro

bem se eu fosse você desinstalava o jogo é reinstalava do zero!
    Tem um passo a passo que eu fiz ta la tópico de dicas.
    Da uma olhada nos videos do fabio lemos ta la também ve se você instalou corretamente o jogo, flw!
  2. Offline

SOMDESP Recém Chegado

resolvido

era o windows 7

agora to com o XP novamente e ta funfano de boa qm kizer add SOMDESP
  3. Offline

kapiroto Recém Chegado

Estou tendo o mesmo problema que o companheiro citou anteriormente.
    Consegui descobrir como contornar o erro,preciso dos arquivos da pasta Gameguard.Basta colar a pasta do gameguard nesse caminho C: \ GameOn \ Aliança dos Valiant Arms \ Binaries que o jogo roda no Windows7.
    Infelizmente não encontrei ninguem que tenha postado tais arquivos ou a pasta do Gameguard Zipada,na internet.
    Deixo aqui o pedido àqueles que têm o game instalado e rodando(estando portanto atualizado) que gentilmente os compartilhem aqui no fórum.Tenho certeza que ajudaria a muitos outros.
    Grato pela atenção.
    Cya!
  4. Offline

Flávio(CF) Membro

Bem eu encontrei esse arquivo pesquisando nos orkutes da vida ^^.
    Eu já testei o ava no windows XP com SP 2 ou 3 munca tive problemas, agora no windows vista e no windows 7 costuma da dor de cabeça não só no ava como também em outros jogos isso deve melhora com o passar do tempo.

O link para download e esse o arquivo tem 3,91 megas compactados vai junto um manual no bloco de notas explicando com instalar mais esta em inglês.
    http://www.4shared.com/file/115653717/d ... 7_Fix.html
    Créditos: Braulio Cesar

Obs: Eu não testei porque não uso o windows 7 aqui em casa, faça um backup antes, boa sorte ai!
  5. Offline

laurivan Recém Chegado

tava com esse problema no windows sevem com esses arquivos resolvel.
    brigado pelo esforço de procurar para resolver o problema do usuario acima e tambem o meu.
  6. Offline

laurivan Recém Chegado

apareceu atualizando nguard que no tutorial mais voltou a dar uma tela semelhante a outra. mas valeu.
  7. Offline

kapiroto Recém Chegado

Poxa,valeu mesmo por ter feito a pesquisa e postado aqui a resposta.Deu certo aqui para mim e espero que esse problema do Gameguard + Win7 se resolva logo.Tem uma pá de jogos que estão com esse problema.
    Abraço e vlw denovo :joia:
  8. Offline

rgpc Recém Chegado

Comigo aconteceu o mesmo que aconteceu com o amigo "laurivan".
    "apareceu atualizando nguard, mas voltou a dar uma tela semelhante a outra".

Também uso o Windows 7 RTM X64.
    Se eu souber de alguma novidade irei postar aqui...vlw
  9. Offline

quinco Recém Chegado

Gente, o tutorial ta 10, mas tem um problema na hora de registra a id e senha no site gamechu, pois é todo em japones, e chega num momento de autenticar que tem de colocar cinco caracteres japones, vixe impossivel achar, além de nosso teclado nao possuir tais caracteres, como vcs estão fazendo..........a algué ai fluente em japones, para solucionar?

Como vcs conseguiram passar essa fase de registro, agradeço se explicarem........obrigado.
  10. Offline

Guest Visitante

No tuto que tem aqui no PCAB não ta falando de caractéres em japones e quando eu me cadastrei tbem não tinha que por os caractéres :ahn:

Se alguém puder ajudar nósso amigo quinco pósta aee que pode ter mais gente querendo jogar e encontrando o mesmo problema, ou alguém que tivé mais de uma conta da a conta pro quinco aee....:tchau:
  11. Offline

josimar875 Recém Chegado

Tive o mesmo problema do quinco ¬¬
  12. Offline

MaverickOFF Membro

Acabei de instalar aqui vamos testar hoje
    :joia:
  13. Offline

brasilian Recém Chegado

Pessoal,

preciso da ajuda de vocês. Para começar está vendo os comentários de alguns de vocês e realmente parece que antes não pedia o Captcha, aqueles códigos de confirmação no momento do registro, mas agora pede, e vou ser sincero que sufoco para conseguir esses codigos viu, tem um manual que peguei na net que ensinam a configurar isso, vou listar no próximo post. Mas agora preciso de uma ajuda urgente de vocês, após registrar e entrar no site, coloco meu login e senha, e aparece a mensagem abaixo, e ja conferi a minha senha e login e não sei oque é, até arrisquei traduzir e vi que é algum problema de login e caractere. Por favor preciso da ajuda de vocês.

http://img526.imageshack.us/img526/7646/imagemdd.jpg

Abraços,
    Luiz
  14. Offline

brasilian Recém Chegado

Pessoal,

segue o manual de como configurar o captcha que pede no momento do registro:

1)right click on the bar below alinded with the start button(not on start or any windows but behind it)

2)select toolbars

3)tick language bar

4)language bar should appear on you computer

5)press on the language short form which on default is EN(english USA)

6)show the language bar

7)right click on the language bar

8)select settings...

9)on the setting tab,press add

10)on input language section,find japanese(donn't touch the keyboard layout!!!)

11)press OK

12)press APPLY

13)close the window

14)press on the current language(default EN) and on top you should see Japanese

15)select JAPANESE

16)select IME PAD

17)select HAND WRITING(JA)

18)write the text which you see on the captcha in the box after pressing CLEAR

19)select the word that is most similar to the captcha on the IME PAD by pressing 1 of the words
    from the right side from where you wrote your word(must click on the captcha box 1st)

20)follow the guides(provided below)

Abraços,
    Luiz
  15. Offline

tiagorossi Recém Chegado

Pessoal...alguem conseguiu jogar o AVA japonês depois da atualizaçao de ontem?

Ontem nao entrava nem no site www.avaonline.jp

Hoje o site entrou normalmente, o login tb é feito com sucesso e o jogo carrega, mas depois da tela de abertura onde entraria no jogo, aparece uma msg em japones somente com o botao ok (bola verde).

Consegui traduzir a msg q apareceu e diz:

O pacífico (oceano) perdeu conexao com o servidor.

Alguem sabe de alguma coisa?

Compartilhar

• YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Google +